Toda a equipa do TrazPaz é voluntária e por isso não renumerada. Os lucros que se tem com as receitas do "bar" revertem a favor da ajuda missionária. Ao longo dos anos as receitas são oferecidas para actividades em várias nações com Guiné-Bissau e Moçambique. Este ano a contribuição destina-se a Timor-Lorosae.
Aqui estão pessoal as fotos do TrazPaz de Fevereiro: A assistência, banda e a equipa. Uma centena de pessoas tiveram neste primeiro Trazpaz de 2006. Consultem as datas deste ano pois este foi só o primeiro deste ano, para o mês que vem à mais.
No passado dia 23 de Fevereiro lá reabriu o tão esperado, o fantástico, o genial, o espectacular, o maravilhoso, o brutal, o fenomenal, o tudo-aquilo-que-vocês-queiram-e-que-seja-elogioso TRAZPAZ!!
Tivemos connosco a Cool Jazz Band que, num ambiente bem "chill", nos presenteou (reparem no uso da expressão "presentou". Dá assim um certo nível) com sons muito jazzy. A banda, composta pelo André Santos (baixo), Leonardo Oliveira (guitarra), João Marques (teclados), Pedro Norte (trompete), Edgar Silva (bateria) e Joka (melódica) deu-nos boa música pela noite fora.
Não esquecer que fomos acompanhados pelos famosos cachorros-quentes do TRAZPAZ - pessoal, têm de provar. Comam, não se acanhem.
Há muito a dizer sobre o TRAZPAZ mas, por agora, eu calo-me.
Deixem aqui as vossas sugestões. COMENTEM, pessoal! Ou então, se não quiserem, não o façam, mas era bem mais giro se o fizessem.
Nós voltaremos a ver-nos, ou no TRAZPAZ ou noutro sítio qualquer.