Friday, October 27, 2006

Vocês não sabem o que andam a perder se continuarem a faltar ao Trazpaz!

Ah pois é! Para quem pensava que este escriba que aqui vos escreve estava adormecido, fiquem sabendo que estou bem acordado. Tão bem acordado que os meus dedos escrevem neste teclado numa sincronia quase melódica.
Mais um Trazpaz. Este foi especial. Dia 26 de Outubro os Tributo encheram o Trazpaz. Ora, passo a explicar. Encheram o Trazpaz de música, boa, por sinal, e encheram o Trazpaz de pessoas. Espectáculo! Há muito que não tínhamos tanta gente no Trazpaz. Tanta que havia mais pessoas do que lugares! Baril, hein?
Os Tributo são uma banda com elementos dos mais variados cantos do país, mas com um mesmo objectivo – divulgar o evangelho através da música. Com temas originais e alguns “covers”, os Tributo souberam mostrar – com sonoridades funk, com uma passagem pelo soul e até pelo mais simples do que há na música – que é possível fazer-se boa música, em português, e usá-la para mostrar Jesus ás pessoas.
Epá, apareçam no Trazpaz! Vocês, sim, vocês, vocês que não estão a ir ao Trazpaz… nem sabem o que andam a perder. Quer dizer, sabem porque eu acabei de vos dizer o que se passou. Mas… sejam lá sinceros? Preferem ler um texto assim ou fazer parte, ao vivo e a cores (gosto tanto desta expressão – “ao vivo e a cores”) das melhores “últimas-quintas-feiras-de-cada-mês-na-Travessa-Henrique-Cardoso”? Eheh, bem me parecia.

No comments: