Tuesday, September 23, 2008

Trazpaz Setembro 2008

1 comment:

SEARCH GOSPEL said...

Conheça o programa que facilitará a projeção das músicas na sua igreja!

Por muito tempo as igrejas estiveram excluídas da era tecnológica, coisa que está mudando a cada ano. E uma das novidades trazida ao público cristão, é o Gospel Box!

Este programa é simplismente fantástico! Você pode fazer sua própria base de dados de músicas e achá-las apenas digitando alguma parte do título, corpo ou cantor. Depois é só clicar e tá lá! Você configura tamanho, cor da letra ou de fundo, alinhamento.

O melhor de tudo é que não é preciso ficar abrindo vários arquivos para achar as músicas, você pode criar uma lista de músicas antes do louvor e depois é só buscar e exibir!

Saiba estatísticas sobre o que é exibido. Saiba as últimas músicas e listas acessadas e suas respectivas hora e data. Quer saber quais as músicas mais exibidas? Você também pode! Tem um ranking das músicas mais exibidas.

Está cansado de cadastrar tantas as músicas? Compartilhe! Exporte seu cadastro e passe para outras igrejas ou cantores usuários do Gospel Box. Importe o cadastro de outros usuários e rapidamente tenha milhares de músicas cadastradas.

Já está pensando em aposentar aquele velho retro-projetor? Vá em frente! A cada dia está mais barato comprar um projetor de vídeo(Data-show).

Quer baixar uma demonstração do Gospel Box? Acesse o site: www.sgospel.com